Que Formato De Anúncio De Display É Executado No Inventário Nativo E Não Nativo. Tina usa lances automáticos como parte da estratégia de lances na rede de pesquisa do google ads. Por que usar lances automáticos é melhor para ela?
O display & video 360 não dará lances com um criativo, a menos que a resposta do lance inclua os recursos mínimos para o formato. No formato tradicional de negociação de mídia programática, os espaços publicitários de um site são negociados no modelo de cascata. (acho) cpa desejado na campanha (custo por aquisição).
Utilizando a plataforma de mídia programática display e vídeo 360, junto ao ad server campaign manager, ambos do conjunto de produtos do google marketing platform, o principal diferencial é trabalhar todas as fases da campanha de forma integrada, garantindo assim, agilidade e inteligência em todos os momentos da jornada de compra do consumidor, trabalhando as audiências com uma comunicação assertiva, garantindo a eficácia da campanha e o atingimento do objetivo de negócio do cliente.
B) selecione como você deseja criar seu anúncio nativo. Isso significa que o melhor lance pode não ser considerado no leilão. É, desse modo, um intermediário entre eles, permitindo três formatos de anúncio: O exame também testa tarefas e fluxos de trabalho críticos para a resolução de problemas,.
Sem comentários:
Enviar um comentário