segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Formato Quadrado

Formato Quadrado. A forma de um quadrado é, em si mesma, equilibrada, tendo os lados todos de igual tamanho. A orientação vertical guia nosso olhar.

Almofada Ser Formato Quadrado Urbanarts
Almofada Ser Formato Quadrado Urbanarts from urbanarts.vteximg.com.br
Formato quadrado (186) largura 0 a 10 cm (7) 10 a 20 cm (175) 20 a 30 cm (4) comprimento 0 a 10 cm (8) 10 a 20 cm (159) 20 a 30 cm (9) 30 a 40 cm (2) 40 a 50 cm (4). Boo!⠀ ⠀ eu sempre amei o formato quadrado do instagram, tanto que eu ficava p**o quando me deparava com uma #imagem que tinham os lados brancos (sim, essa época foi horrível 😖).⠀ eu sempre postei no formato quadrado, mesmo quando o instagram anunciou que estava com novos formatos, eu segui firme postando no meu layout quadrado fofinho.⠀ Início / pôsteres / pôsteres em formato quadrado.

Esta mala de formato quadrado superprática é dotada de duas grandes alças e um bolso interior com fecho de correr.

Redimensionar imagem online com o redimensionador de imagens da fotor! Fio nylon kipa, com formato quadrado, super resistente para roçadoras. A forma de um quadrado é, em si mesma, equilibrada, tendo os lados todos de igual tamanho. Boo!⠀ ⠀ eu sempre amei o formato quadrado do instagram, tanto que eu ficava p**o quando me deparava com uma #imagem que tinham os lados brancos (sim, essa época foi horrível 😖).⠀ eu sempre postei no formato quadrado, mesmo quando o instagram anunciou que estava com novos formatos, eu segui firme postando no meu layout quadrado fofinho.⠀


Sem comentários:

Enviar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel