quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Essa N E Mais Uma Carta De Amor

Está carta manchada de lágrimas. A pior coisa não é ignorar ou fingir que esqueceu.


Cartas De Amor Mundo Das Mensagens

E a cada dia sobe mais a maré.

Essa n e mais uma carta de amor. É realmente esquecer e não se importar. Será que ela está me esperando Eu fico aqui sonhando Voando alto perto do céu. Carta De Amor Jota Quest.

Tenho que me reservar por você e por mim. Longe de casa Há mais de uma semana Milhas e milhas distante Do meu amor. Amar não é ter que ter Sempre certeza É aceitar que ninguém É perfeito prá ninguém É poder ser você mesmo E não precisar fingir É tentar esquecer E não conseguir fugir fugir.

Eu saio de noite andando sozinho Eu vou entrando em qualquer barra Eu faço meu caminho O rádio toca uma canção Que me faz lembrar você eu Eu fico louco de emoção E já não sei o que vou fazer. Mafê Probst - 6 de março de 2018. Toda pessoa precisa de motivos para seguir em frente.

Amar não é ter que ter sempre certeza. Essa não é mais uma carta de amor é o meu desespero latente de fugir da completa loucura. Pra que você possa entender.

Eu estou tão cheio de músicas de amor tão triste e lento. Mas posso dizer que a felicidade ainda aqui te espera. Sinto em minha alma que quanto mais eu falo sobre esse sentimento mais eu contagio o mundo e faço você feliz.

É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. A A9 A A9 D D9 D D92X A A9 D D9 Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo C9 F7 Amar não é ter que ter sempre certeza É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém É poder ser você mesmo e não precisar fingir Dm G É tentar esquecer e não conseguir fugir fugir A A9. Eu sei dói menos não criar expectativas por alguém.

Amar não é ter que ter Sempre certeza É aceitar que ninguém É perfeito pra ninguém É poder ser você mesmo E não precisar fingir É tentar esquecer E não conseguir fugir fugir. Amar não é ter que ter sempre certeza. Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos Traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo.

Que estou morrendo apaixonado por você. Amar não é ter que ter Sempre certeza É aceitar que ninguém É perfeito pra ninguém É poder ser você mesmo E não precisar fingir É tentar esquecer E não conseguir fugir fugir. Será que ao menos um navio eu vou ver.

Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos Traduzidos em palavras Pra que você. Mas não é tão bom assim lhe garanto. Essa também não é uma carta de despedida porque é uma carta de esquecimento.

Desculpa esses garranchos e essas linhas tortas mas não conseguiria te dizer tudo que está engasgado aqui dentro se eu ficasse olhando para esses teus olhos miúdos. É tentar esquecer e não conseguir fugir fugir. Essa não é mais uma carta de amor.

Tento dormir mas a saudade não me deixa. Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras. Coloquei uma carta numa velha garrafa Mas uma carta de solidão Coloquei uma carta um pedido da alma Salvem meu coração.

Você sabe o poder que teus olhos tem de me. Mais uma vez vai lhe dizer. Mas posso dizer que a felicidade ainda aqui te espera.

É poder ser você mesmo e não precisar fingir. Já pensei em te largar Já olhei tantas vezes pro lado. E eu sou mais forte que isso Suficiente é suficiente Sem mais voltas por ai Com a cabeça baixa Eu estou cheio de ficar triste Chorar por você E eu estou táo cheio de músicas de amor Tão cansado de lágrimas Tão acabado com o desejo de que você estivesse aqui Disse.

A D9 A Essa não é mais uma carta de amor D9 A São pensamentos soltos traduzidos em palavras D9 Pra que você possa entender A D9 O que eu também não entendo C F C Amar não é ter que ter sempre certeza F C É aceitar. Essa não é mais uma carta de amor não é nada disso porque afinal eu já te fiz uma e você nem se importou. Já pensei em te largar Já olhei tantas vezes pro lado.

Não me afasto não recuo eu insisto eu vou até o fimTodos estes. Amar não é ter que ter sempre ceteza é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém é poder ser você mesmo e não precisar fugir é tentar esquecer e não conseguir fugir fuigir. Essa não é apenas mais uma carta de amor é a comprovação do quanto te amo e sempre vou lhe fazer feliz.

Essa não é mais uma carta de amor. O que você quer tocar hoje. Desculpem os errose eu tbm não sei o nome da musicahehehehe.

Com o tempo a gente acaba ficando mais firme mais confiante mais sério. Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos Traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo. São pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo.

Se você sentisse a saudade que eu sinto agora. Meu motivo é você tudo que faço é pensando em você. Hoje você me provou o quanto eu sofri em vão e o quanto eu significo para você.

Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos loucos traduzidos em palavras pra que você possa entender que eu também não entendo. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. Te amo te amo Eternamente te amo.

Essa não é mais uma carta de amor. Essa não é mais uma carta de amor. A pior coisa que eu aprendi foi a desacreditar.

É tentar esquecer e não conseguir fugir fugir. São pensamentos soltos traduzidos em palavras. Se me faltares nem por isso eu morro Se é pra morrer quero morrer contigo Minha solidão se sente acompanhada Por isso às vezes sei que necessito.

Aprenda a tocar a cifra de Carta de Amor Jota Quest no Cifra Club. Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos Traduzidos em palavras Prá que você possa entender O que eu também não entendo. Só penso em te dar carinho e te fazer sorrir mesmo me passando por bobo.

Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras. Não quero te assustar com o que sinto por você pois ainda não cosegui saber porque estou tão. Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo Amar não é ter que ter sempre certeza É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém É poder ser você mesmo e não precisar fingir É tentar esquecer e não conseguir fugir fugir.

Esta canção não é mais que mais uma canção Quem dera fosse uma declaração de amor Romântica sem procurar a justa forma Do que me vem de forma assim tão caudalosa. Por isso não me calo não me canso de dizer que quem tem amor tem sorte e precisa cuidar dele com todo carinho do mundo. A Intro A D9 A D9 A D9 E----- B-2-2-0-2----3-3-2-3-2-2-0----- G-2-2-2-2----2-2-2-2-2-2-2----- D-2-2-2-2----0-0-0-0-0-0-0----- A-0-0-0-0----- E----- Primeira Parte A D9 Essa não é mais uma carta de amor A D9 A São pensamentos soltos traduzidos em palavras D9 Pra que você possa entender A D9 O que eu também não entendo Segunda Parte C C11 Amar não é ter que ter.

O que eu também não entendo. È meia noite e outra vez estou chorando. Essas areias que me sujam os pés Esse é o meu chão mais uma vez Há muitas luas nessa ilha tão só.

1ª parte nos acordes de A e D fazem como na introdução A D A Essa não é mais uma carta de amor D A São pensamentos soltos traduzidos em palavras D Pra que você possa entender A D O que eu também não entendo C F C Amar não é ter que ter sempre certeza F C É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém F C É poder ser você mesmo e. Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos Traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo Amar não é ter que ter Sempre certeza É aceitar que ninguém É perfeito pra ninguém É poder ser você mesmo E não precisar fingir É tentar esquecer E não conseguir fugir fugir Já pensei em te largar Já olhei tantas vezes pro lado Mas. É poder ser você mesmo e não precisar fingir.

A parte mais egoísta de mim talvez seja a de querer você só pra mim e é o que eu mais queroQuanto tempo passou quanta coisa mudou.


Cartas De Amor Mundo Das Mensagens


Carta De Amor Perdido Cartas De Amor Amor Perdido Amor


Essa Nao E Mais Uma Carta De Amor Sao Pensamentos Soltos


Cartas De Amor Inspire Se Nessas Palavras E Escreva A Sua


Sem comentários:

Enviar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel